Existem casos em que o “matrimõnio” entre Cliente e Fornecedor de ERP chega ao fim, e o que resta é cada um buscar uma melhor solução para sua permanência e seguir em frente. Mas antes de um rompimento definitivo, caso os motivos da separação não são irreversíveis e em algum momento essa relação foi produtiva, saudável e feliz para ambos os lados, ainda se faz necessário buscar uma reconciliação. E se ao invés de buscar um Novo, e que a retomada agregue valor para ambos os lados.
Revitalização do ERP de 13 empresas relacionadas.
Realizado comparativos e análise da relação custo versus benefícios e ficar com o ERP existente OU partir para uma nova solução. Negociado o custo do projeto e de manutenção de forma centralizada, conquistando uma alta barganha e consequentemente uma redução nos custos e melhores condições técnicas e comerciais. Construido a estratégica de implantação com a redução de esforços e prazos para as empresas e o fornecedor. Implantado a solução de ERP para as 13 empresas conforme planejamento.
Se comparado com uma solução de implantação de ERP chegamos a redução de custos, aumento na velocidade de adaptação da ferramenta por parte os usuários, redução do prazo total do projeto de revitalização e oportunidade de integrações entre sistemas.
